Homem é detido ao tentar vingar tentativa de homicídio contra irmão – Comando VP
Início » Destaque » Homem é detido ao tentar vingar tentativa de homicídio contra irmão

Homem é detido ao tentar vingar tentativa de homicídio contra irmão

A PM deteve um homem no  final da tarde de sexta-feira, 23-11-2018, em poder de uma arma de fogo e o mesmo disse que iria matar o sujeito que teria atirado em seu irmão no dia 21 deste mês. O mesmo foi detido na vicinal Guilherme Scatena, São Carlos-SP.

Segundo informações repassadas pelo capitão Nucci, a PM foi informada que um indivíduo estava efetuando disparo de arma de fogo e furtado objetos da   chácara do Bill (suspeito  da tentativa de homicídio pelo 29). Essa equipe deparou-se com um individuo desembarcando de um Corcel II,  amarelo e se escondendo no mato e com um pistolão da marca Rossi.

Abordado o mesmo confessou ser autor dos disparos, e disse que estava procurando o individuo para vingar a tentativa de homicídio contra seu irmão. A PM tomou conhecimento que em um bar poderia ter arma de fogo.  Os policiais foram até o bar, mas nada ilícito foi encontrado em seu interior. Em uma mata próxima foi localizada  uma espingarda  calibre 28 sem marca.

O detido, o qual não teve nome e nem idade revelados foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi elaborado flagrante de porte de arma de fogo e tentativa de furto, sendo o mesmo permanecendo à disposição da justiça.

Foto: divulgação

Homem é baleado no Vinte e Nove e fica em estado grave

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães