Homem armado com serrote parte para cima da PM, mas acaba morto – Comando VP
Início » Destaque » Homem armado com serrote parte para cima da PM, mas acaba morto

Homem armado com serrote parte para cima da PM, mas acaba morto

Uma briga de família acabou com um homem morto na noite de domingo, 05-08-2018, no  Conjunto Habitacional Dos Oitis, Araraquara-SP.

Segundo informações, a PM foi acionada para o local para apaziguar uma briga entre marido e mulher, mas se deparou com um homem completamente surtado. Este dizia que mataria ou saia morto do local.

Ainda de acordo com informações, o indivíduo entrou em luta corporal com a PM, tentou tomar a arma de um policiai, o qual efetuou um disparo par ao alto.  Mas o homem, o qual estava armado com um serrote, partiu mais uma vez para cima dos policiais. A PM efetuou mais um disparo, o tratorista foi atingido e morto.

O irmão da vítima chegou ao local momento em que os moradores do condomínio se voltaram contra a polícia. Nesse momento a Polícia Militar para se defender, usou  bombas de gás para conter o tumulto.  A Polícia Científica foi  acionada juntamente com Polícia Civil e todas as medidas cabíveis foram tomadas.

Outro caso

Horas antes, durante a madrugada do domingo (5), um homem de 45 anos também tentou tirar a arma de um Policia após uma abordagem no mesmo local. Segundo a PM por volta das 3 horas da manhã uma viatura estava em patrulhamento pelo local, quando avistou indivíduos em atitude suspeita.

Os PMsm ao adentrar em um dos blocosm foram impedidos de realizar a abordagem. Um homem inclusive tentou sacar a arma de um dos policiais. Ambos rolaram as escadas e a situação só foi controlada com a chegada de reforços.

O acusado foi levado ao Plantão Policial onde foi feito um boletim de ocorrência de desacato.

 

Duas mortes em oito dias

O caso desse domingo (5) foi a segunda ocorrência com vítima fatal registrada no Residencial dos Oitis em uma semana.

No sábado, dia 28, Felipe Nascimento Cardoso dos Santos, de 21 anos, foi baleado no abdômen depois de uma discussão com o vizinho da irmã, moradora do local. O autor do disparo fugiu logo após o crime.

Santos foi socorrido para a UPA Vila Xavier, onde não resistiu e faleceu. O suspeito foi identificado, mas não foi preso até o momento.

Foto e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Ainda bem q nenhum policial se feriu.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães