Homem acusado de agredir mulher, apanha de populares e "cai nos braços" da PM – Comando VP
Início » Destaque » Homem acusado de agredir mulher, apanha de populares e “cai nos braços” da PM
Foto: CVP

Homem acusado de agredir mulher, apanha de populares e “cai nos braços” da PM

Um indivíduo foi salvo pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 4 de setembro de 2021, na região do Kartódromo, São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM estava em patrulhamento preventivo quando se  deparou com um tumulto.  Um indivíduo estaria  sendo agredido por populares.

F.A.A.Jr, de 27 anos,  teria chegado ao local e agredido a jovem de 21 anos. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o delegado, Dr. Rubens Venâncio Feitosa após tomar conhecimentos dos fatos,  autuou o detido na Lei Maria da Penha e  recolheu-o  ao Centro de Triagem de São Carlos. A  vítima apresentou uma medida protetiva de urgência que possui contra o preso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos