Ex-marido será o beneficiário da herança de mulher morta em Sydney – Comando VP
Início » Mundo » Ex-marido será o beneficiário da herança de mulher morta em Sydney

Ex-marido será o beneficiário da herança de mulher morta em Sydney

A Justiça australiana decidiu que o único beneficiário da herança de Cecilia Haddad, brasileira assassinada em abril deste ano em Sydney, é o seu ex-marido, Felipe Torres. As informações são do jornal The Sydney Morning Herold.

Torres ficará com toda a herança deixada por Cecília, no valor de US$1,8 milhões — equivalente a mais de R$6 milhões. Os dois já estavam separados, mas não divorciados.

Cecília Haddad foi encontrada morta em um rio Lane Cover em junho deste ano. O ex-namorado da empresária, Mario Marcelo Santoro, foi acusado pelo assassinado de Cecília e foi preso.

A investigação concluiu que a brasileira foi morta por asfixia mecânica por constrição de pescoço.

Formalmente casados

 A decisão a favor de Torres foi tomada nesta terça-feira (7), após a Suprema Corte de Nova Gales do Sul, Estado australiano, ter ouvido o pai de Cecília admitir que ambos ainda eram formalmente casados quando ela foi assassinada.

“O pai admite que o casamento entre o falecido e o réu permaneceu no lugar e que o marido tem direito a seu patrimônio”, disse a advogada que está representando o pai de Cecília, José Ibrahim Haddad.

A batalha pela herança deixada pela empresária começou em junho, quando a Justiça concedeu a família da mulher o direito de administrar os bens da brasileira. Felipe Torres entrou com um recurso na época reivindicando ser o único beneficiário da herança.

Segundo o jornal The Sydney Morning Herold, Cecília e Felipe se casaram no Brasil e tinham começado o processo do divórcio, mas nenhum pedido foi feito para fazer o mesmo na Austrália.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos