Demi Lovato fala sobre overdose e estupro – Comando VP
Início » Curiosidades » Demi Lovato fala sobre overdose e estupro

Demi Lovato fala sobre overdose e estupro

Demi Lovato está decidida a abrir para o público tudo o que enfrentou nos últimos anos devido ao seu problema com as drogas.  Na noite desta terça-feira, no documentário “Demi Lovato: Dancing with the Devil”, que teve sua pré-estreia no festival SXSW, a artista revelou que chegou a fazer uma “maratona” de drogas intensa meses antes de uma overdose, que sofreu em 2019.

Demi contou que cerca de três meses antes do incidente, ela chegou a usar muitos tipos de drogas, misturando metanfetamina, MDMA, cocaína, maconha, álcool e oxicodona. “Só isso já deveria ter me matado”, destacou ela, acrescentando que esse “coquetel” acabou não sendo suficiente.

Duas semanas depois da mistura, Demi foi apresentada ao crack e à heroína. De acordo com o site Page Six, o documentário chega a mostrar fotos de dela desmaiando sob o efeito de crack, e fumando heroína. “Comecei a usar de forma recreativa e, obviamente, você não pode fazer isso com heroína antes de se tornar viciada nela”, explicou ela.

A cantora disse ainda que no dia da overdose ela sofreu abuso sexual do seu traficante. “O que as pessoas não sabem é que, naquela noite, eu não só sofri uma overdose. Ele também se aproveitou de mim. Quando me encontraram, eu estava nua e cheia de hematomas. Ele me deixou para morrer. Só meses depois é que eu consegui pensar: ‘Eu não estava em condições de dar consentimento a ele’.”

Meses depois da overdose, ela teve uma recaída, mas contou que isso a fez refletir. “Eu tinha acabado de sair de um retiro de uma semana, para tratar o meu trauma. Na noite em que voltei para casa, liguei para ele. Eu queria reescrever a história, queria que fosse minha escolha o abuso que eu sofri. […] Depois, fiquei pensando: como tive coragem de usar de novo as drogas que me fizeram ir para o hospital? Fiquei mortificada com a decisão que tomei.”

A artista revelou ainda que atualmente está sóbria, mas que continua bebendo com moderação e usando maconha. Para ela, “a sobriedade não é a mesma coisa para todo mundo”, e que precisou “se liberar da visão radical de que um drinque era a mesma coisa que um cachimbo de crack”.

O documentário estará disponível no Youtube a partir do dia 23 de março.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos