A Polícia Civil conseguiu identificar o corpo que foi encontrado há uma semana no Córrego do Rio do Ouro, na entrada do Jardim Tamoio, em Araraquara-SP.
Trata-se de Rafael Barbosa dos Santos, de 37 anos. O corpo de Rafael permaneceu no IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara-SP, desde segunda-feira (18), dia em que foi encontrado.
Naquela tarde, as equipes do Corpo de Bombeiros adentraram o córrego e fizeram a remoção do corpo da vítima, que apresentava ferimentos na cabeça.
No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, de início não foi possível saber ao certo o que ocasionou as marcas. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML.
De acordo com o relatório policial, a identificação foi possível após a realização de exames papiloscópicos (impressões digitais), na vítima.
A partir de então, os agentes do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton, confrontaram dados do sistema no último dia 20 e a identificação de Rafael foi certificada.
Após a confirmação, a família da vítima foi contatada e a irmã de Rafael esteve nesta terça-feira no IML. Devido o corpo estar em avançado estado de decomposição, os agentes apresentaram uma foto de uma tatuagem que a vítima possuía nas costas e a irmã prontamente confirmou que se tratava de Rafael.
O corpo então foi liberado para o sepultamento, que segundo consta, seria realizado nesta mesma tarde no Cemitério dos Britos.
A Polícia Civil através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), continua trabalhando nas investigações e o caso é tratado como Morte Suspeita.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.