Confira quantos homicídios e latrocínios já ocorreram este ano em São Carlos – Comando VP
Início » Destaque » Confira quantos homicídios e latrocínios já ocorreram este ano em São Carlos
Fotos: CVP

Confira quantos homicídios e latrocínios já ocorreram este ano em São Carlos

De janeiro até esta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, São Carlos-SP, registrou 24  mortes violentas. Sendo 22  homicídios e 2 latrocínios ( roubo seguido de morte).

Dos 22  homicídios, segundo informações, a polícia já esclareceu 10, restando então 12 a serem esclarecidos.

 Os dois latrocínios a Polícia Civil e Militar detiveram os suspeitos. No caso da morte de  Iasmim  Smargiassi, de  28 anos , encontrada com o corpo carbonizado  dentro de sua casa no dia 18 de agosto deste presente ano, na Rua Um do bairro Jd. Zavaglia, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandados pelo delegado, Dr. Gilberto de Aquino prenderam um homem de 44 anos. Após  09 dias de investigações, o delegado  representou pela prisão temporária do suspeito. A justiça concedeu a prisão de 30 dias, a qual foi prorrogada  por mais 30  dias e o mesmo  encontra preso.

Caso Iasmim: Justiça prorroga prisão de suspeito

 

O segundo latrocínio:

Um Idoso de 80   anos foi assassinado na noite de terça-feira,  31/08/2021, dentro do quarto de uma pensão na Rua Aquidaban, Centro de São Carlos-SP.

Segundo informações,  o senhor Atílio  Rodrigues,   foi localizado já sem vida. Ele estava caído no meio do sangue.

Prisão de dois suspeitos realizada pela PM:

M.R.N,     de 30 anos e F. O, de  25, apontados como sendo os autores de um  crime que culminou na morte do senhor Atílio  Rodrigues,  de 80  anos, no dia 31-08-2021, na Rua Aquidaban, Centro de São Carlos-SP, foram autuados pelos crimes de furto e  latrocínio. Ambos foram detidos nesta quarta-feira, 1 de setembro de 2021.

Segundo boletim de ocorrência, F. O,  foi até a pensão onde a vítima morava, como não tinha ninguém,  teria furtado alguns objetos do local. Depois teria ido até a casa M.R.N,     de 30 anos, deixado os objetos . Os dois indivíduos teriam  voltado no local para furtar mais.   Quando chegaram na pensão se depararam com o idoso. Sendo assim o sujeito de 25 anos teria desferido cerca de 12 golpes de faca na vítima.

Após horas de trabalho delegado da DIG autua indivíduos por latrocínio

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos