Cobrança de dívida acaba com um homem morto – Comando VP
Início » Destaque » Cobrança de dívida acaba com um homem morto
Foto: CVP

Cobrança de dívida acaba com um homem morto

Uma suposta  cobrança de divida acabou com um homem esfaqueado e morto no inicio da noite do dia 12-10-2021  em um bar situado na Rua Everaldo VR de Souza ,em Dourado –SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima Laerte Donizete Marcondes, de 59 anos,  estava no bar junto com o autor. O autor teria cobrado a vítima uma dívida. A vítima não teria gostado se der cobrada e teria dado um empurrão no autor. Este saiu do local e voltou depois com uma faca. A vítima já estava dentro de seu veículo Uno para ir embora. O autor então desferiu três facadas contra o desafeto. Após os fatos a vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital de Dourado, mas devido a gravidade foi transferida para a Santa Casa de São Carlos onde faleceu por volta das 22:00.

O assassino fugiu, porém já foi identificado. O homicídio foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial de São Carlos.  

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos