Após pedir cigarro homem é agredido na Vila Prado – Comando VP
Início » Destaque » Após pedir cigarro homem é agredido na Vila Prado

Após pedir cigarro homem é agredido na Vila Prado

Um homem de 44 anos foi internado na Santa Casa na tarde de segunda-feira, 17-01-2022, após ter sido vítima de agressão na Avenida Dr. Teixeira de Barros, bairro Vila Prado, São Carlos-SP.

 Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na referida avenida  devido uma pessoa estar ferida. No local os policiais detiveram o agressor de 44 anos e este disse que teria agredido o indivíduo, após o mesmo ter lhe pedido um cigarro. O acusado disse que M. A. L, pediu o cigarro e ele negou. Diante do não, este teria lhe ameaçado de morte. Então o sujeito pegou uma barra de ferro e agrediu o pedinte. O ferido foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa, mas devido as diversas lesões na cabeça foi transferido para a Santa Casa, onde permaneceu internado. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, o autor ouvido e liberado.  

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos