Após 14 horas de júri ocorrido nesta quinta-feira, 25-10-2018, no Fórum Criminal de São Carlos-SP, a justiça condenou dois homens e absolveu um terceiro pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver da vítima Natalino Garcia Pinheiro, o qual foi morta e teve a cabeça decapitada no dia 17-02-2017, no bairro Santa Felícia, São Carlos-SP.
Relembre o crime bárbaro: A Polícia Civil e Polícia Militar de São Carlos-SP, tentam localizar o restante do corpo da vítima, a qual teve sua cabeça decepada e pendurada em uma torre de alta tensão na Avenida João Dagnone, bairro Santa Felícia.
Investigação realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Após a localização da cabeça de um homem nesta manhã de sexta-feira, 17-02-2017, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, a qual tem como delegado titular, Dr. Gilberto de Aquino começou as investigações e em poucas horas já estava com um suspeito detido.
O crime bárbaro que chocou a cidade de São Carlos e região pode ter sido cometido pelo tribunal do crime. Durante todo dia o www.comandovp.com.br acompanhou os bastidores das policiais e no final da tarde o nosso repórter Valdir Penteado conversou com o Dr. Gilberto de Aquino, o qual relatou que no local onde foi localizada a cabeça (Avenida Dagnone, bairro Santa Angelina) a DIG já deu inicio as investigações e chegou na casa de um suspeito identificado como Fábio Henrique da Silva Pedro, de 38 anos, morador na rua Vinte e Três, do Santa Angelina. Ele é natural de Diadema -SP, mas mora próximo ao local onde foi localizada a cabeça.
Detenção de mais dois suspeitos:
O www.comandovp.com.br acompanhou nesta manhã de terça-feira, 21-02-2017, a detenção de indivíduos suspeitos de terem praticado o bárbaro crime que chocou São Carlos-SP, na última semana.
Detenção de mais dois suspeitos e acareação:
Por volta das 11:00 a equipe de investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos e o delegado Gilberto de Aquino foram na rua Vinte Três, bairro Arnon de Mello, casa onde a vítima foi morta e detiveram três suspeitos e também apreenderam uma faca e o carrinho que possivelmente foram usados no crime onde a vítima foi colocada após ter sua cabeça decapitada. Durante toda esta tarde de terça-feira, 21-02-2017, o delegado Dr. Gilberto de Aquino e sua equipe ouviram os suspeitos e fizeram uma acareação com os detidos hoje e com o Fábio Henrique, o qual havia sido preso no dia 17.
Na época foram presos Fabio Henrique da Silva Pedro, Marcos Pereira Saldanha e Rodinelli Rodrigues de Novaes Dias. Clique aqui e veja matéria relacionada
Nesta quinta-feira, 25-10-2018, o s acusados do bárbaro crime foram a júri popular e a sentença final proferida pelo MM juiz, Dr. Antonio Benedito Morrelo. Fabio Henrique da Silva Pedro foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver. Marcos Pereira Saldanha, foi condenado a 16 anos e 4 meses pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. Já Rodinelli Rodrigues de Novaes Dias foi condenado a um ano e seis meses pelo crime de ocultação de cadáver, mas como já ficou mais de um ano na cadeia, será colocado em liberdade nas próximas horas. O júri contou com sete jurados, sendo três mulheres e 4 anos. O Dr. Mario José Correa de Paula, promotor público trabalhou na acusação. Já a defesa dos réus ficou por conta do Dr. Joemar Rodrigo Freitas- Defensor Público e o advogado,, Dr. Lucas Reis Rodrigues.
https://www.facebook.com/comandovp190/videos/972569596264808/
https://www.facebook.com/comandovp190/videos/191973051726246/?notif_id=1540519972780959¬if_t=live_video_explicit
DIG prende assassinos e decapitadores e eles dizem que vítima foi queimada viva
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.