Após 14 horas de júri 2 foram condenados por homicídio e ocultação de cadáver e um é absolvido – Comando VP
Início » Destaque » Após 14 horas de júri 2 foram condenados por homicídio e ocultação de cadáver e um é absolvido

Após 14 horas de júri 2 foram condenados por homicídio e ocultação de cadáver e um é absolvido

Após 14 horas de júri ocorrido nesta quinta-feira, 25-10-2018, no Fórum Criminal de São Carlos-SP, a justiça condenou dois homens e absolveu um terceiro pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver da vítima  Natalino Garcia Pinheiro, o qual foi morta  e teve a cabeça decapitada no dia 17-02-2017, no bairro Santa Felícia, São  Carlos-SP.

Relembre o crime bárbaro: A Polícia Civil e  Polícia Militar de São Carlos-SP, tentam localizar o restante do corpo da vítima, a qual teve sua cabeça decepada e pendurada em uma torre de alta tensão na Avenida João Dagnone, bairro Santa Felícia.

Investigação realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Após a localização da cabeça de um homem nesta manhã de sexta-feira, 17-02-2017, a equipe da  Delegacia de  Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, a qual tem como delegado titular, Dr. Gilberto de Aquino começou as investigações e em poucas horas já estava com um suspeito detido.

O crime bárbaro que chocou a cidade de São Carlos e região pode ter sido cometido pelo tribunal do crime. Durante todo dia o www.comandovp.com.br acompanhou os bastidores  das policiais e no final da tarde o nosso repórter Valdir Penteado conversou com o Dr. Gilberto de Aquino, o qual relatou que no local onde foi localizada a  cabeça (Avenida Dagnone, bairro Santa Angelina) a DIG já deu inicio as investigações e chegou  na casa de um suspeito identificado como Fábio Henrique da Silva Pedro, de 38 anos, morador na rua Vinte e Três, do Santa Angelina. Ele é  natural de Diadema -SP, mas mora próximo ao  local onde foi localizada a cabeça.

Detenção de mais dois suspeitos:

www.comandovp.com.br acompanhou nesta manhã de terça-feira, 21-02-2017, a detenção  de indivíduos suspeitos de terem praticado o bárbaro crime que chocou São Carlos-SP, na última semana.

Detenção de mais dois suspeitos e acareação:

Por volta das 11:00 a equipe de investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos  e o delegado Gilberto de Aquino foram na rua Vinte Três, bairro Arnon de Mello, casa onde a vítima foi morta e detiveram  três suspeitos e também apreenderam  uma faca e o carrinho que possivelmente foram usados no crime onde a vítima foi colocada após ter sua cabeça decapitada. Durante toda esta tarde de terça-feira, 21-02-2017, o  delegado Dr. Gilberto de Aquino e sua equipe ouviram os suspeitos e fizeram  uma acareação   com os detidos hoje e com o Fábio Henrique, o qual havia sido preso no dia 17.

Na época foram presos Fabio Henrique da Silva Pedro, Marcos Pereira Saldanha e Rodinelli Rodrigues de Novaes Dias. Clique aqui e veja matéria relacionada  

 

Nesta quinta-feira, 25-10-2018, o s acusados do bárbaro crime foram a júri popular e a sentença final proferida pelo MM juiz, Dr. Antonio Benedito Morrelo. Fabio Henrique da Silva Pedro foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver. Marcos Pereira Saldanha, foi condenado a 16 anos e 4 meses pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. Já Rodinelli Rodrigues de Novaes Dias foi condenado a um ano e seis meses pelo crime de ocultação de cadáver, mas como já ficou mais de um ano na cadeia, será colocado em liberdade nas próximas horas. O júri contou com sete jurados, sendo três mulheres e 4 anos. O Dr. Mario José Correa de Paula, promotor público trabalhou na acusação. Já a defesa dos réus ficou por conta do Dr. Joemar Rodrigo Freitas- Defensor Público e o advogado,, Dr. Lucas Reis Rodrigues.

Acusados de decapitar cabeça de homem são condenados em juri popular

Posted by Comando VP on Thursday, October 25, 2018

Posted by Comando VP on Thursday, October 25, 2018

 

DIG prende assassinos e decapitadores e eles dizem que vítima foi queimada viva

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos