Aluna de 13 anos usa agulha para ferir professor – Comando VP
Início » Região » Aluna de 13 anos usa agulha para ferir professor

Aluna de 13 anos usa agulha para ferir professor

Na tarde desta terça-feira (15), na Avenida Clovis Van Dicke, Jardim Indaiá, em Araraquara, um professor foi ferido com uma agulha de seringa. Além disso, a diretora da unidade teria sido desacatada com palavrões por outro aluno.

Segundo informações, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a um incidente onde um professor de 35 anos teria ferido a mão com uma agulha de seringa, colocada de propósito por uma aluna de 13 anos que teria confessado seu ato. Enquanto a Guarda Civil atendia essa ocorrência, presenciaram um outro adolescente,  também de 13 anos,  desacatando a diretora com palavões após ser chamado a atenção.

O professor ferido foi encaminhado a UPA Central onde passou por avaliação médica. Por medida de segurança, por se tratar de uma agulha de seringa usada, o professor terá que tomar os medicamentos para prevenir doenças como a HIV e a Hepatite.

A ocorrência foi levada a delegacia da área, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. enquanto não mudar essa lei podre p/ menores vai ser sempre isso não so p/ menores p/ todos os bandidos certo foi aquela policial na porta da escola em são paulo de o que aquele bandido merecia uma bala na cara devia fzr isso com todos eles roubam matam estupra e ainda vem os direitos dos manos achar que a policia é errada não vem os direitos humanos ver se uma empresa esta esprorando um trabalhador isso pode eles tem dinheiro o povo trabalhado que se dane tem que matar todos esses bandidos desde os politicos do nosso pais até que rouba na rua e mata trabalhador

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos