A PM detém jovem de suspeito de dar agulhada em estudante – Comando VP
Início » Destaque » A PM detém jovem de suspeito de dar agulhada em estudante

A PM detém jovem de suspeito de dar agulhada em estudante

A PM deteve  um jovem nesta tarde de quinta-feira, 22-11-2018, na região do Campus Um da USP, São Carlos-SP, ele está sendo acusado de furar um estudante com uma agulha.

Segundo informações, na última terça- feira, dois estudantes estavam caminhando pela região quando o morador de rua apertou sua mão. O estudante só foi ver a mão com uma pequena bolha de sangue no outro dia.

Hoje o estudante disse que estava passando pela região quando se deparou com o suspeito e acionou a PM. As partes foram encaminhadas ao terceiro DP onde estão sendo ouvidas. Com o suspeito só foi localizado um cachimbo de fumar crack.

Vale a pensa ressaltar, que nos últimos dias, três homens foram detidos pela PM e Guarda Municipal suspeitos de terem atingido alguém com agulhas, ou algo parecido. Mas nenhum foi detido no momento do fato e sim dias após.  Os detidos são completamente diferentes um do outro e em postos opostos da cidade. Após a detenção neste jovem, a PM deteve um senhor na região do CDHU, também suspeito de estar com agulha. Mas não foi localizada agulha com nenhum dos averiguados.

 

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães