Vítima atropelada pelo próprio carro morre na Santa Casa
Na noite de quarta-feira, 04-05-2022, foi registrado um boletim de ocorrência do falecimento de um senhor de 78 anos, o qual teria sido atropelado pelo próprio carro dentro da garagem de sua casa na Rua Humaita, bairro Jd. Ártico, Araraquara-SP.  O idoso morreu na Santa Casa de São Carlos e o boletim de ocorrência foi registrado pela filha do mesmo na Central de Polícia Judiciária. De acordo com boletim de ocorrência, no dia 02-05-2022, a vítima teria  tentado sair com o carro da garagem, mas teria sido atropelado pelo mesmo. Vizinhos acionaram o SAMU e a vítima foi encaminhada  para a UPA de Araraquara.  Devido seu estado de saúde, o senhor foi transferido para Santa Casa de São Carlos, onde acabou falecendo.
{{text}}
{{text}}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *