Indivíduo tenta fugir da PM, mas acaba detido em poder de drogas

Um jovem de 21 anos foi detido pela  Polícia Militar de Ribeirão Bonito –SP e dois conseguiram fugir correndo a pé pelas ruas do bairro Jd. Centenário.  O fato  ocorreu  na noite de quarta-feira, 04-05-2022.

De acordo com informações de boletim de ocorrência, policiais do  Rádio Patrulhamento  estavam em patrulhamento preventivo, quando avistaram  três indivíduos em atitude suspeita. Todos saíram em desabalada  carreira. Os policiais desceram da viatura e ocorreram atrás dos sujeitos. Somente o  individuo de  21 anos foi abordado. Com o  mesmo, foram localizados seis pedras de crack, 4 papelotes de maconha e R$ 56,00. O jovem disse que havia comprado as drogas em São Carlos e que seriam para uso próprio.  O mesmo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, qualificado como investigado e liberado.

{{text}}
{{text}}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *