Homem pede ajuda para a PM para ir embora de casa, mas acaba no xadrez
Um homem procurado pela justiça foi para a cadeia na noite  de quarta-feira, 04-05-2022, após acionar a PM para a esposa na Avenida Papa Paulo VI, bairro Jd. Monte Carlo, São Carlos-SP. De acordo com boletim de ocorrência,  R.W.C, de 35 anos, ligou 190 e disse que estava querendo ir embora de casa, mas que sua esposa o impedia de pegar  suas cosias de casa. Uma viatura do Rádio Patrulhamento se deslocou até a residência do casal e pediu os documentos do homem. Mandado de prisão expedido no dia 28-10-2021,  pelo MM juiz de direito, 2ª Vara Criminal de Limeira- SP,  Dr. Guilherme Lopes Alves.  R.W.C  foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi constatado pelo sistema da Polícia Civil, o mandado de prisão em seu desfavor, sendo assim, ele foi  recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
{{text}}
{{text}}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *