Início » Destaque » CVP entrevista mãe de Isabella Belchior, emocionada conta como conheceu o cantor

CVP entrevista mãe de Isabella Belchior, emocionada conta como conheceu o cantor

Após a prisão de Isabella Meneghelli Belchior, de 26 anos, filha do saudoso cantor Belchior, e  a imprensa de todo país tomar conhecimento do ocorrido, a mãe de Isabella conversou com o CVP nesta tarde de sábado, 15 de agosto de 2020 e emocionada contou como conheceu o cantor e como era a filha.

Dona Denise Garcia  foi entrevistada pelo nosso repórter Valdir Penteado e disse que conheceu o cantor em Campo Grande ( Mato Grosso do Sul). Emocionada dona Denise disse que depois de muitos anos ( em 1994) voltou reencontrar Belchior em São Carlos e que os dois tiveram uma noite juntos em um hotel e ela ficou grávida.

Disse que ficou gravida, mas que não procurou o cantor com medo de sofrer. Somente anos depois Belchior tomou conhecimento da filha através de um amigo. Belchior teria procurado a filha e depois de fazer o DNA registrou Isabella Meneghelli Belchior. Pagou pensão alimentícia, mas quando a garota tinha 15 anos ele “desapareceu”. Em  30 de abril de 2017, Belchior morreu de causas naturais em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul. Seu corpo foi transladado para o Ceará, seu estado de origem.

Desaparecimento:

 Leizer  Buchwiser dos Santos, de 42 anos, ficou desaparecido e seu corpo foi encontrado no dia  01-09-2019, em uma estrada de terra em São Carlos-SP. Ele estava com as mãos e pés amarrados e em avançado estado de decomposição.

Seu carro foi encontrado queimado na zona sul.

Investigações:

Investigações realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos chegou em 4 suspeitos. Sendo eles a filha do cantor, sua namorada e seus dois cunhados.

 Após a localização do corpo e a identificação, a equipe da DIG começou a investigação e descobriu que a vítima havia marcado para fazer um programa sexual com J.P.D.C, de 31 anos e que esta levasse uma criança para fins de atos libidinosos. As partes acordaram o valor de quinhentos reais pelo sexo.  J.P.D.C teria levado uma sobrinha de 3 anos como “isca” para atrair a vítima, mas sem consentimento da mãe da menor. Na casa de J.P.D.C, e de sua suposta namorada, I.M.G.B, de 26 anos, estaria também B.T.D.R, de 25 anos e S.R, de 23, os quais acabaram matando a vítima, segundo Dr. Gilberto de Aquino. Depois queimaram o carro da vítima e desovaram o corpo do outro lado da cidade. Através da investigação, a DIG chegou aos suspeitos. O celular de um foi apreendido e com ordem judicial, os investigadores verificaram os diálogos mantidos entre as partes. Dr. Gilberto pediu a prisão temporária dos suspeitos.

Foram feitas diligências pelos investigadores da DIG, mas a polícia não logrou êxito na prisão.

 As suspeitas resolvem se entregar quase um ano após o crime:

Na manhã de quinta-feira,  13/08/2020, após meses sendo procuradas pela justiça, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, de 32 anos e  Isabella Meneghelli Belchior, de 26 anos, resolveram se apresentarem na DIG.

Ambas chegaram em um veículo  da cor prata e já prontas para serem presas. O CVP acompanhou com exclusividade a chegada das mulheres na DIG, onde foram ouvidas pelo delegado na presença de suas advogadas (Dra.  Veridiana Trevizan Pera e Dra. Fabiana  Maria Carlino Luchesi).  Após prestarem depoimento foram recolhidas ao Centro de Triagem de São Carlos, mas no dia seguinte foram  transferidas para um presídio feminino da região.

De acordo com informações, a vítima foi morta com 6 facadas. A filha do cantor assumiu ter dado somente uma facada. Já sua namorada Jaqueline nega ter participado do fato. Os outros dois acusados irmãos de  Jaqueline estão foragidos da justiça, porém com prisão decretada.

Para o delegado o crime foi um latrocínio e não um homicídio.

Um suposto amigo do cantor e também de familiares dso mesmo após  assistir a live feita com a mãe de Isabella entrou em contato com a redação do CVP e disse que Belchior deixou um testamento que consta o nome da filha.  Disse que a família do saudoso estava mesmo a procura de Isabella para regularizar a situação de herança deixada pelo cantor.

 

Mãe da filha do cantor Belchior fala com o CVP e relata como é a filha

Posted by Comando VP on Saturday, August 15, 2020

 

 

Dr. Gilberto de Aquino fala de crime de grande repercussão

Posted by Comando VP on Saturday, August 15, 2020

 

Acusadas de participação na morte de Leizer Buchwiser dos Santos são presas pela DIG

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvMEttZWZFRTU0UUE/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvUmMyZDRUUm56LWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvcU5SV1Z0R081aWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+