R E. F, de 29 anos, apontado pela polícia, como sendo o assassino de Maikon Clayton Mota, de 31 anos, foi assistido em Audiência de Custódia neste sábado, 07/06/2025, e permaneceu preso. A vítima foi morta no dia 06/06/2025, dentro de sua adega na Avenida Doutor Gildeney Carreri, bairro Santa Angelina.
De acordo com boletim de ocorrência, o autor do homicídio após cometer o crime fugiu do local e foi para Ibaté. No trajeto, ele teria jogado o veículo Mercedes C180 da cor preta e a arma 765 em um lago. O acusado após ser detido disse que no dia anterior, havia estacionado seu carro na porta da adega e deixado a chave com Maikon, porém quando retornou o carro estava todo revirado e certo valor em dinheiro havia sumido. Ele teria tentado olhar as imagens de câmeras de segurança da adega, mas Maikon não teria aceitado mostrá-las. Ontem a tarde o acusado teria retornado ao local e como sempre costumava andar armado, adentrou a adega e Maikon teria colocado a mão na cintura. R, disse que tinha conhecimento que Maikon costumava andar armado, sacou da arma e efetuou dois disparos contra o comerciante.
Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem. Neste sábado foi mantido preso em Audiência Custódia e será transferido para Araraquara.
O carro e a arma foram retirados do lago e apreendidos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.