Foi montado um forte esquema de segurança nesta tarde de sexta-feira, 07-10, no Fórum Criminal de São Carlos, situado na rua Conde do Pinhal, devido a audiência de instrução da advogada Milene Estácio da Silva, de 35 anos e de sua filha de 17, que segundo a justiça, foram as assassinas do professor universitário Milton Taidi Sonoda, 39 anos, que teve o corpo carbonizado dentro de seu carro no dia 18-05-2016.
Relembre o crime que chocou o Brasil:
No dia 18-05, na região do bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, um corpo foi localizado carbonizado dentro de um carro as margens da rodovia SP-215.
Sonoda era professor universitário em Minas Gerais, mas morava em São Carlos. Era casado com Milene Estácio da Silva e padrasto da garota de 17 anos. Milton Taidi Sonoda, estava em São Carlos, fazendo pós-doutorado na USP e estava com a mudança pronta para ir embora para Minas Gerais.
Investigação e prisão de sua esposa e enteada:
Após alguns dias de um crime cheio de crueldade e mistérios, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, comandada pelo delegado Dr. Gilberto de Aquino, prendeu mãe e filha. Elas foram presas no dia 31-05,2016.
Audiência de instrução:
Dentre os diversos aspectos relevantes existentes durante toda a fase instrutória do processo de conhecimento, a realização da Audiência de Instrução e Julgamento – Art. 450 do Código de Processo Civil mostra-se de vital importância, a fim de que seja atingido o almejado sucesso no desfecho da lide.
Fotos: Ana Dias
Laudo comprova que professor morreu antes de ser queimado e advogado tenta libertar assassina
Pelo que me lembro bao foi no bairro cidade aracy ou ao redor da mesmo … Me ajudem se tiver enganado