Dois motoristas de aplicativo foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na manhã de quarta-feira, 24-06-2026, após uma confusão ente ambos na Avenida São Carlos, região central de São Carlos-SP.
De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta das 8h15, quando uma viatura da PM foi parada por um homem, o qual informou que o condutor de um veículo Gm/Onix, de cor prata, teria colidido na traseira do seu veículo (GM/Onix e depois descido do carro e o ameaçado com uma arma de fogo. O solicitante disse que o outro sujeito havia apontado a arma para sua cabeça e dito " vou te matar". Imediatamente a PM saiu em diligência e abordou o sujeito que estaria com a suposta arma de fogo. Ele acabou entregando um simulacro de pistola. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde o sujeito de 29 anos, o qual estaria com a “arma de fogo” foi qualificado como investigado e liberado. A vítima de 44 anos foi orientada sobre o que deverá fazer a respeito de dar continuidade no processo.


