Vereadora Cidinha cobra implantação de Prontuário Eletrônico na Rede Municipal de Saúde – Comando VP
Início » Destaque » Vereadora Cidinha cobra implantação de Prontuário Eletrônico na Rede Municipal de Saúde

Vereadora Cidinha cobra implantação de Prontuário Eletrônico na Rede Municipal de Saúde

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) apresentou requerimento junto à Prefeitura solicitando informações sobre a implantação do Sistema de Prontuário Eletrônico na rede Municipal de Saúde. Cidinha vem desde o início de seu mandado lutando para que seja implantado esse sistema nas Unidades Básicas de Saúde, por ser um sistema de grande beneficio para quem trabalha nas unidades e também para os pacientes que frequentam.

“O sistema permite a possibilidade de manter os registros de pacientes por tempo indeterminado, facilitando a busca pelo paciente, pela data ou pelo médico responsável pelo prontuário”, declarou a vereadora.

A parlamentar destaca que este sistema é uma forma segura de guardar os dados do paciente e todo seu histórico médico, uma vez que não tem o mínimo de perigo de perder esses dados. Sendo possível ainda anexar outros materiais do paciente no sistema, como exames, anotações, possíveis intolerâncias que o paciente possa ter referente a algum tipo de remédio, além de possibilitar no sistema a assinatura eletrônica do médico, auxiliando também na transcrição e legibilidade.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis