Vereador questiona novamente falta de iluminação na pista de caminhada da Henrique Gregori – Comando VP
Início » Destaque » Vereador questiona novamente falta de iluminação na pista de caminhada da Henrique Gregori

Vereador questiona novamente falta de iluminação na pista de caminhada da Henrique Gregori

O vereador Robertinho Mori (PSDB) – foto – solicitou novamente informações à Prefeitura sobre a iluminação no Parque Linear das Torres (Pista de Caminhada), localizado na extensão da avenida Henrique Gregori, no bairro Boa Vista. O pedido foi feito por meio de requerimento protocolado na Câmara Municipal.

Conforme explicou o parlamentar, ele já havia questionado o Poder Executivo sobre esse assunto em 2018 e em resposta a Prefeitura afirmou que foram furtados cerca de quatro quilômetros de condutores de cobre tríplex, de seção circular de 16mm2, causando a falta de iluminação no local. A resposta também informou que seriam instalados condutores usando cabos tríplex de alumínio, menos atrativo para furtos, e que para tanto seriam cotados os valores e verificada a dotação orçamentária para realizar a aquisição.

No entanto, apontou Robertinho, a questão da iluminação ainda não foi resolvida e munícipes que passam ou caminham pelo Parque Linear se manifestaram novamente.

“A falta de iluminação gera insegurança às pessoas que frequentam o local, seja pelo risco de assaltos ou por ocorrências de quedas. A situação está insustentável e necessita de providências urgentes para que seja garantida a segurança dos munícipes”, argumentou o vereador.

INFORMAÇÕES SOLICITADAS – O documento a ser encaminhado para a Prefeitura questiona quais as razões da falta de iluminação ainda não ter sido resolvida e se os condutores de cabos tríplex de alumínio foram cotados e adquiridos. Caso a cotação tenha sido feita, o parlamentar pede que seja encaminhada cópia, se não, pede que sejam apresentados motivos. Robertinho também pergunta qual a previsão para a solução da falta de iluminação no local e quais alternativas poderão ser utilizadas para dar segurança aos munícipes.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães