Veja quem são e onde serão veladas seis vítimas que morreram na queda de gruta – Comando VP
Início » Brasil » Veja quem são e onde serão veladas seis vítimas que morreram na queda de gruta
Fonte: r7

Veja quem são e onde serão veladas seis vítimas que morreram na queda de gruta

Seis das nove vítimas do desmoronamento do teto de uma gruta na cidade de Altinópolis, no interior de São Paulo, serão veladas coletivamente em Batatais. O prefeito de Altinópolis classificou a queda da caverna como a “maior tragédia da história da cidade”.

As vítimas são Celso Galina Jr, José Cândido Messias da Silva, Elaine Cristina de Carvalho, Rodrigo Triffoni Calegari, Jonatas Ítalo Lopes, Jenifer Caroline da Silva, Natan de Souza Martins, Ana Carla Costa Rodrigues de Barros e Débora Silva Ferreira.

O velório coletivo reúne seis dos nove bombeiros civis que morreram após a queda do teto da Gruta Duas Bocas. Os familiares das seis das nove vítimas do acidente concordaram em realizar o velório coletivo no Ginásio de Esportes Marinheirão.

A cerimônia será voltada aos familiares das vítimas das 8h30 às 10h30 da manhã. Após esse horário, o velório será aberto ao público até às 15 horas.

Estarão sendo velados no ginásio os corpos de: Celso Galina Jr, José Cândido Messias da Silva, Elaine Cristina de Carvalho, Rodrigo Triffoni Calegari, Jonatas Ítalo Lopes, e Jenifer Caroline da Silva. Até o momento, não foi definido o horário dos sepultamentos.

O corpo de Natan de Souza Martins será velado em Altinópolis, de Ana Carla Costa Rodrigues de Barros, em Sales Oliveira, e de Débora Silva Ferreira, em Monte Santo de Minas, por decisão de seus familiares que moram nestes municípios.

A administração municipal pede para que as pessoas que quiserem prestar suas homenagens aos bombeiros civis compareçam ao ginásio somente após às 10h30. “Neste momento de dor e sofrimento, a Prefeitura Municipal de Altinópolis se solidariza com as famílias e amigos das vítimas”, escreveu o prefeito em um comunicado divulgado na noite do domingo (31).

Segundo o comunicado, todas as vítimas que estavam na “Gruta Duas Bocas” no momento do desmoronamento foram localizadas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Foram nove vítimas encontradas sem vida e outras sete resgatadas no local, entre elas, cinco receberam alta hospitalar e duas seguem internadas e estão com quadro estável.

O prefeito disse ainda, por meio do comunicado, que as equipes de resgate trabalharam intensamente nas buscas. “Cada um que se empenhou para garantir o sucesso da operação de resgate pode ser chamado de herói em nossa Altinópolis e terá nosso eterno agradecimento”, escreveu o prefeito.

Vale a pena  ressaltar que integrantes do Corpo de Bombeiros de São Carlos e Porto Ferreira-SP foram para o resgate.

Sobe para 9 o número de mortos em caverna de Altinópolis

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos