Universitária dada como desaparecida, procura a polícia e diz que sempre foi torturada pelos pais – Comando VP
Início » Destaque » Universitária dada como desaparecida, procura a polícia e diz que sempre foi torturada pelos pais

Universitária dada como desaparecida, procura a polícia e diz que sempre foi torturada pelos pais

A estudante de psicologia da Universidade Federal de São Carlos-SP, que a família dava como desaparecida, procurou a Policia Civil no final da tarde de sábado, 17-07-2021, para dizer que não estava desaparecida.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado por volta das 17:06, Ana. B. C. M, de 21 anos, procurou a Polícia Civil de São Carlos e disse que apesar da sua família ter divulgado seu “desaparecimento” , ela não estava desaparecida e sim,  si ocultando de seus pais. Disse ainda que saiu da  casa de sua mãe no estado de MG, pois desde dos seis anos sofria tortura física e psicológica por parte de seus pais.  Era agredida pela mãe até quase perder a consciência. Depois dos 15 anos as agressões passaram ser psicológicas. Que alguns dias atrás ela e sua mãe tiveram uma discussão e a mãe a deixou trancada em casa. Depois quando conseguiu se livrar do cárcere, ela foi para  casa de uma amiga, ficando neste local por cerca de uma semana. Ao retornar na casa da mãe, esta havia trancado as portas. A universitária disse ainda que seus pais são separados, mas que sempre foi torturada por ambos. Ainda de acordo com Ana, seus pais sabiam que ela estava em São Carlos. Disse que pretende processar os pais e também que a justiça conceda uma medida protetiva de urgência para a ela (contra os genitores). A Delegacia da Defesa da Mulher deverá investigar  tais denúncias.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos