Terra Plana é declarada vencedora da licitação da limpeza pública – Comando VP
Início » Destaque » Terra Plana é declarada vencedora da licitação da limpeza pública

Terra Plana é declarada vencedora da licitação da limpeza pública

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Comissão Permanente de Licitação, publica no Diário Oficial (edição extra), desta quarta-feira (17), a Síntese da Ata de Julgamento do Pregão Presencial n.º 01/2018, Processo nº 28954/2017, referente ao recurso administrativo interposto pela empresa Terra Plana Locação e Serviços Eirelli, na qual considera procedente o recurso e declara a empresa vencedora do processo licitatório que teve como objeto a contratação de empresa para a realização de serviços de manutenção e conservação de vias públicas, parques, jardins e outros logradouros para atender a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O valor máximo estimado da licitação foi de R$ 7.126.207,76 milhões. Das 16 empresas que compareceram em junho na abertura das propostas, 7 foram selecionadas, pois apresentaram as propostas com valor superior em até 10% da melhor proposta, sendo classificadas em ordem crescente. A equipe de Licitação checou a documentação da primeira colocada e como a empresa não apresentou atestados de capacidade técnica válidos foi inabilitada.

O envelope com a documentação da segunda classificada foi aberto, mas a empresa também foi inabilitada por falta de atestados técnicos. No último dia 31 de agosto a Comissão de Licitação realizou nova sessão pública, abrindo os envelopes com a documentação da terceira classificada que apresentou proposta no valor de R$ 3.618.000,00 (três milhões seiscentos e dezoito reais).

Novamente a Comissão de Licitação encaminhou a documentação apresentada pela empresa para avaliação dos atestados de capacidade técnica para a Secretaria de Serviços Públicos.

“Aprovamos os atestados de capacidade técnica, porém a Comissão de Licitação declarou a empresa inabilitada que recorreu e interpôs recurso administrativo. O recurso foi julgado e considerado procedente. Agora a partir da publicação ainda são necessários três dias úteis para recurso, não havendo nenhuma manifestação, já podemos fazer a homologação e depois formalizar o contrato”, explica o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo.

Entre os serviços relacionados no edital estão limpeza, manutenção e conservação de praças e jardins; varrição manual de vias; roçada, capina manual e raspagem de vias e logradouros públicos.

Foto e matéria: divulgação

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos