Roubo a casa lotérica acaba com um morto e um baleado pela PM – Comando VP
Início » Destaque » Roubo a casa lotérica acaba com um morto e um baleado pela PM

Roubo a casa lotérica acaba com um morto e um baleado pela PM

A Força Tática de Ribeirão Preto-SP, prendeu na noite desta quinta-feira (8), um homem suspeito de participar de um roubo ocorrido em uma casa lotérica  de um supermercado na rua Henrique Dumont, no Jardim Paulista da referida cidade, onde um assaltante acabou morto pela PM.

Roubo que terminou em confronto e morte:

Quatro criminosos assaltaram uma casa lotérica  na tarde desta quinta-feira (8).

Segundo informações da PM, durante a ação dos bandidos uma cliente que buscava atendimento no local, foi feita refém usada como escudo humano pelos bandidos no subsolo do prédio onde funciona uma loja da rede de supermercados Savegnago. Em ação rápida roubaram todo dinheiro dos caixas e de um cofre no escritório da lotérica Tabari.

Segundo estimativa do proprietário,  foram subtraídos R$ 100 mil. Funcionário relatou “que dois homens entraram e anunciaram o assalto. Um deles estava abraçado com uma  mulher, enquanto o outro ameaçava e mandava entregar o dinheiro. Outros dois assaltantes ficaram do lado de fora vigiando”, disse. A Polícia Militar foi acionada. Um VW Jetta Preto usado pela quadrilha foi abandonado na rua Orlândia, nas proximidades.

No cerco em avenidas conhecidas como rota de fuga, um VW Gol preto – de um dos criminosos da quadrilha –, não parou no comando na avenida Costa e Silva e foi perseguido por viaturas da Força Tática até a favela do Gordo, no bairro Adelino Simioni, zona Norte da cidade. Houve troca de tiros. O para-brisa de uma viatura foi atingido e os policiais revidaram em defesa da própria vida.

Prisão de mais um suspeito:

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem WWW. xtudoribeirao.com.br,  os agentes chegaram ate Danilo Augusto da Silva, 36 anos, vulgo “Biro” após uma denúncia anônima via 190. O denunciante informou aos policiais que o terceiro suspeito, que estava baleado, estaria escondido e sua residência na rua Jacob Miguel. Mediante as informações os agentes foram até o local, o acusado foi encontrado escondido dentro da residência. O criminoso estava ferido, na perna direita e na nádega esquerda.

O acusado foi preso em flagrante delito e encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), após os depoimentos foi socorrido para Santa Casa da cidade, onde permanece internado sob escolta policial.

Imagem: X Tudo Ribeirão

Fonte: X Tudo Ribeirão

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK