Rápidas e fatais- Vista do espaço. – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e fatais- Vista do espaço.

Rápidas e fatais- Vista do espaço.

Com um tema desse tipo, pode aparecer uma dúvida crucial : o que isso tem a ver com a nossa cidade e com seus políticos?

Calma, vamos chegar lá.

Alguns fatos devem ser registrados nos tempos atuais: a preocupação com um asteróide que pode atingir nosso planeta nos próximos dias, se a Terra é redonda ou plana, se os incêndios da região amazônica são criminosos ou naturais ou ainda, qual será a próxima besteira proferida por algum presidente ( do Brasil ou de outra importante nação).

São fatos relevantes que ocupam grande parte dos noticiários da tv, rádio ou internet, sempre levando a discussão e partipação das pessoas de maneira efetiva e muitas vezes calorosa.

Outro fato que vem preocupando a população de nossa cidade é o nosso trânsito, principalmente a colocação de inúmeros semáforos em nossas vidas públicas.

Já destacamos esse fato em um passado muito recente, mas a proliferação desses semáforos parece não ter fim.

Em muitos casos ocorrem até congestionamentos em locais inusitados, como na rua episcopal por exemplo.

A população reclama. Já temos até uma provocação no Ministério Público Estadual que um cidadão indignado resolveu fazer. Alguém tem que agir, afinal, até a cidade de Araraquara já está tendo que resolver esse problema que foi causado pela mesma pessoa, o secretário de trânsito e vias públicas, Sr. Coca.

E o espaço? O que tem com isso?

Dizem que algumas estruturas naturais ou construídas pelo homem podem ser vistas do espaço.

São estruturas colossais como a barreira de corais da Austrália, a grande muralha da China e as luzes da cidade de Paris. Não sei se isso é verdadeiro, mas pela grandiosidade dessas maravilhas é bem possível.

Da maneira que a coisa vai, logo teremos a cidade de São Carlos colocada nessa lista, pois as luzes dos incontáveis semáforos devem ser vistas do espaço.

Exagero ou não, é muito bom rever essa colocação de semáforos e o gasto do dinheiro público nessas estruturas.

Ninguém da Prefeitura nem vereadores da Câmara Municipal falam nada.

Pense nisso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis