Quadrilha invade sítio e troca tiro com morador – Comando VP
Início » Destaque » Quadrilha invade sítio e troca tiro com morador

Quadrilha invade sítio e troca tiro com morador

Indivíduos foram presos acusados da pratica de um roubo em um sítio  no início da tarde de sábado, 14-11-2020 em São Carlos-SP.  O fato ocorreu em um sítio situado no km 145 da Rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215), região do bairro Novo Horizonte.

Segundo boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para o local e populares relataram que haviam ouvido disparo de arma de fogo próximo a Rua José Galdino Ramos. Em diligência os combatentes se depararam com um GM GM/ Corsa da cor prata, placas de São Carlos. Este carro estava  estacionado no sentido oposto da direção.  Os GMs  se depararam com um indivíduo correndo em direção ao carro e logo atrás também a pé dois indivíduos do sexo masculino ( vítima e testemunha). Estes fizeram sinal pedindo ajuda.  Neste momento a vítima e a testemunha conseguiram deter o  indivíduo.  A GM deu prosseguimento na contenção.  O detido estava com a chave do  Corsa que estava estacionado . A vítima e testemunha relataram que o detido havia acabado de participar de um roubo na companhia de mais dois meliantes. O detido disse que estava somente fumando maconha nas proximidades. Mas a história não funcionou, pois as testemunhas  colocavam  ele na cena do delito. Enquanto a GM aguardava no local da abordagem, compareceu uma viatura da PM e se deslocou para o sítio.   Um homem morador do sítio relatou aos policiais, que havia recebido um telefonema de sua esposa, a qual havia relatado que bandidos estariam arrombando janelas e porta da casa. Os bandidos todos com blusas de capuz e toca renderam as pessoas que estavam no local.  O marido que estava nas proximidades se dirigiu para o sítio e lá se deparou com os bandidos. A vítima conseguiu pegar um revólver e sair no encalço dos bandidos. Estes atiraram contra a vítima, que revidou. Ninguém ficou ferido.  Os bandidos ainda teriam efetuado mais alguns disparos contra a vítima e seu primo.  Depois os bandidos correram para. Com a chegada da PM outros suspeitos foram detidos.  Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edmundo Ferreira Gomes autuou  C.B, de 34 anos e L.G, de 23 , em flagrante por roubo. A dupla foi recolhida ao Centro de Triagem de São Carlos. Os outros averiguados foram liberados. Cerca de R$ 1.250,00 foi localizada com os meliantes.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos