Quadrilha coloca cano de arma dentro da boca de vítima e faz "roleta russa" – Comando VP
Início » Destaque » Quadrilha coloca cano de arma dentro da boca de vítima e faz “roleta russa”

Quadrilha coloca cano de arma dentro da boca de vítima e faz “roleta russa”

Nos últimos dias bandidos têm praticado diversos roubos a residência em São Carlos-SP  e causado terror  nas vítimas.

Por volta das 19:12 do último dia 02-02-2021 três bandidos adentraram a uma residência situada na Rua Rui Barbosa, bairro Vila Monteiro e renderam um idoso de 72 anos que estava na cozinha lavando louça.  O idoso se assustou e deu um grito. Seu filho de 40 anos que estava no quarto saiu para verificar o que estava ocorrendo e também foi rendido pelos impiedosos marginais.  Um dos bandidos apontou uma arma de fogo para seu peito. Os bandidos amarraram as vítimas e as trancaram na sala com as cabeças cobertas por roupas. Eles  colocaram por três vezes o cano da arma dentro da boca do idoso e fizeram ( roleta russa). Não contentes os  bandidos por três vezes  apontaram o cano da arma na cabeça do homem de 40  anos e apertaram o gatilho. Os roubadores exigiam que as vítimas entregassem ouro e mostrassem onde estava o cofre.  Depois de causar muito terror nas vítimas, abriram a porta e mais dois bandidos adentraram ao local. Os bandidos roubaram tudo de valor que acharam na residência, colocaram no veículo Fiat Toro ano 2019 da cor branca, o qual pertence uma das vítimas  e fugiram também no veículo Corsa que eles chegaram na casa.  A PM foi comunica do fato e em patrulhamento uma equipe se deparou com o Corsa.  Foi pedido apoio demais viaturas. Os criminosos empreenderam fuga com o Corsa e no CDHU do bairro Isabel o condutor  perdeu o controle da direção e atingiu uma mureta. Os bandidos desceram do carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.  Eles conseguiram fugir e não foram presos. O veículo Corsa estava com queixa de furto e no seu interior foi localizada parte dos produtos do roubo.  Em diligencia os policiais detiveram um indivíduo, mas este não foi reconhecido pelas vítimas. Os objetos foram encaminhados ao Plantão Policial e devolvidos para as vítimas. O Corsa com queixa de furto e usado pelos delinquentes foi recolhido ao Pátio Municipal.

A Polícia Militar tomou ciência que estes mesmos bandidos tentaram praticar a residência no bairro Jd. Cardinalli. As imagens de câmeras de segurança flagraram o morador chegando na sua casa, enquanto aguardava  o portão da garagem abrir, os bandidos chegam, um desce do Corsa e tenta render a vítima. O vigia do bairro estava passando na hora, o bandido assusta entra no veículo e a quadrilha foge.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos