Professora é espancada pelas filhas por causa de pensão alimentícia em espécie – Comando VP
Início » Brasil » Professora é espancada pelas filhas por causa de pensão alimentícia em espécie

Professora é espancada pelas filhas por causa de pensão alimentícia em espécie

A professora do Ensino Infantil Sued Moreira, 47 anos, denunciou que foi brutalmente agredida pelas duas filhas no sábado (07), no Piauí.  “Fui agredida pelas minhas duas filhas, Sumarya Pinheiro e Suzylaura Moreira, com muitos socos no rosto, puxadas de cabelo, dentadas e cuspidas”. As informações são do Repórter 10.

A razão da brutalidade é que as duas filhas querem receber a pensão alimentícia em espécie para que as mesmas gastem conforme bem entenderem. “Minhas filhas não compreendem que a lei define a pensão como alimentícia e não “pensão-gloss”, “pensão-Caldeirão”. Elas não querem que eu faça compras, querem o dinheiro”, explica a professora e palestrante.

Com escoriações e cortes pelo corpo, Sued registrou um B.O. antes de procurar assistência médica. E deixa como advertência para as mães: “não se omitam. Vocês mães que sofrem violência de qualquer natureza pelos filhos ou parentes, denunciem. A justiça tem que começar a ser reivindicada de casa. Esse é o exemplo, é o mínimo que podemos fazer”.

A professora Sued lidera um grupo “Mães de Joelhos” na igreja Batista onde há um clamor pelo equilíbrio nas relações familiares.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis