Primeira-dama de Boa Esperança de Sul é acusada de injúria e ameaça – Comando VP
Início » Destaque » Primeira-dama de Boa Esperança de Sul é acusada de injúria e ameaça

Primeira-dama de Boa Esperança de Sul é acusada de injúria e ameaça

Uma professora da rede municipal de ensino de Boa Esperança de Sul-SP registrou um boletim de ocorrência por injúria sofrida dentro da EMEF Antônio Jarbas Beraldo, localizada no Jardim Vista Verde. A acusada é a primeira-dama do município, que também é professora na mesma escola.

O caso teria ocorrido no último dia 9 de maio. A professora, de 43 anos, foi ameaçada e xingada no interior do estabelecimento de ensino pela colega de trabalho. A primeira-dama teria se dirigido à ela como “gorda e feia”. Segundo registrado em boletim de ocorrência, ela ainda teria feito ameaças, dizendo que “iria quebrar a cara dela” e “contratar um baiano (SIC) para agredi-la”. Na sala dos professores, a acusada teria dado um esbarrão proposital contra a vítima.

A denunciante afirma que desconhece as razões da ofensa e que a situação começou no ano passado. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Boa Esperança do Sul e registrado como “Injúria” e “Ameaça”. O esbarrão não provocou lesões.

A acusada foi procurada pela reportagem em duas ocasiões. Na primeira tentativa, ela declarou que estava em aula e não poderia falar com a Portal Morada. Na segunda vez, ela não atendeu aos telefonemas.

A autora tem o prazo de até 180 dias para representar.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis