Prefeito Paulo Altomani toma medida drástica contra empresa de coletivo em São Carlos – Comando VP
Início » Destaque » Prefeito Paulo Altomani toma medida drástica contra empresa de coletivo em São Carlos

Prefeito Paulo Altomani toma medida drástica contra empresa de coletivo em São Carlos

Um impasse entre a Prefeitura Municipal de São Carlos-SP  e a empresa Athenas Paulista poderá deixar muitas pessoas desempregadas e  causar um caos para a população que usa o transporte coletivo.

O prefeito Paulo Altomani reuniu a imprensa local no final da tarde desta quarta-feira, 13-07, para comunicar que a partir da semana que vem vai abrir um processo emergencial para contratar uma nova empresa de coletivos para São Carlos. O prefeito disse que a decisão foi tomada para evitar uma grande tragédia e também para garantir os direitos dos funcionários. Altomani disse que a frota está completamente sucateada e devido este motivo,  vem ocorrendo muitos acidentes de trânsito.

O fato que chama atenção é que só faltam cinco meses para vencer o contrato da empresa e que o prefeito está a 4 anos na prefeitura e somente agora que ele foi perceber que a frota está sucateada.

O empresário proprietário da Athenas Paulista disse que o seu contrato é até o dia 23-12-2016 e que já entrou na justiça para que seja mantido o contrato até o vencimento.

O prefeito  disse que a empresa de coletivo não está pagando dos direitos dos funcionários. Já o empresário relatou que vem atrasando o pagamento dos funcionários devido a prefeitura não fazer o pagamento em dia.

Fotos: Valdir Penteado

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

4 comentários

  1. eu acho que o paulo alto mani fez uma cidade para rico ,quando esse senhor veio pedir meu voto falo que ia melhorar são Carlos mais to vendo que ele ta jogando a cidade no buraco ele é rico mais a metade da cidade não intã o alto mani melhor o senhor pensar duas vezes antes de pedir meu voto por que meu voto do para quem merece

  2. Sr. Altomani não é só a Athenas e sim a cidade de São Carlos esta sucateada, infelizmente o Sr. ficara na historia com o pior prefeito de todos os tempos.

  3. bom duas coisas importantes ai deve-se verificar,quem é a empresa emergencial?parati?ou a de araraquara ?aquela do amigo do prefeito?perto da eleição ….tem caroço nesse angu

  4. altomani nao gosta da athenas me lembro quando agrediu funcionario da empresa achei a atitude de homem nao preparado, so se a empresa se recusa a fazer um agrado isso pode ter deixado o senhor muito irado,sou aquele morador que vi a sena querendo agredir o motorista riidiculo.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos