Polícia identifica motorista que fugiu após atropelar e matar jovem – Comando VP
Início » Destaque » Polícia identifica motorista que fugiu após atropelar e matar jovem

Polícia identifica motorista que fugiu após atropelar e matar jovem

Na madrugada do último dia 03 de agosto, de 2020,  Larissa Karolyne Furlan de Souza, de 23 anos, perdeu sua vida em um grave acidente, na Rodovia de Acesso Abdo Najn, no sentido Parque São Paulo – Vila Xavier, Araraquara-SP.

Na ocasião, seu companheiro seguia dirigindo uma moto com a vítima na garupa, quando colidiu violentamente em um carrinho de recicláveis. Com o impacto, Larissa foi arremessada ao solo no meio da via e atropelada por um veículo que seguia logo atrás. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Na manhã desta sexta-feira (04), a reportagem do Portal Morada apurou que, após uma intensa investigação que contou com a Polícia Civil e o centro de inteligência da Guarda Municipal, o condutor suspeito de provocar o atropelamento foi identificado e o veículo, um VW Gol de cor branca, foi apreendido.

No veículo os peritos encontraram sinais de sangue com o uso do “Luminol” e fios de cabelo embaixo do carro, mesmo depois de o proprietário ter efetuado uma limpeza profunda e o conserto das avarias provocadas pelo atropelamento.

O delegado que coordenou as investigações concluiu o inquérito e envio para o Ministério Público, que de posse das provas apresentadas acredita que o autor cometeu um homicídio doloso (quando há a intenção de matar), encaminhando para o Juiz a acusação e um pedido de prisão preventiva, pois o autor tentou dificultar as investigações.

A acusação de homicídio doloso foi acatada pelo Juiz da comarca de Araraquara e o indiciado deve passar pelo júri popular. Quanto a prisão preventiva, essa foi negada.

Testemunhas do acidente afirmam que Larissa tentou se levantar rapidamente depois que caiu da moto, quando foi atropelada pelo VW Gol, e entrou entre as rodas, sendo possível escutar algo como ossos quebrando. Depois disso, o condutor tentou manobras para se desvencilhar do corpo, passando novamente por cima da vítima e fugindo.

O indiciado nega todas as acusações.

Em um trecho do despacho, o promotor de justiça afirma que o condutor: “assumiu o risco de produzir o resultado morte quando sem habilitação para conduzir veículo automotor, atropela a vítima e por três vezes arranca com o seu veículo sobre seu corpo para desvencilhar-se, passando com a roda traseira do veículo sobre Larissa, consumando o resultado morte.”

Ainda não há data marcada para que o indiciado seja levado ao júri.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis