Polícia diz que homem sequestrado e morto, usava nome falso e havia matado a esposa – Comando VP
Início » Região » Polícia diz que homem sequestrado e morto, usava nome falso e havia matado a esposa

Polícia diz que homem sequestrado e morto, usava nome falso e havia matado a esposa

Depois do mistério que envolvia o caso do atropelamento seguido de sequestro, que aconteceu na Avenida Plinio de Carvalho, na Vila Xavier,  em Araraquara-SP,  no dia 10 de junho de 2020, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investigou e deu uma reposta para a sociedade.

Segundo informações,  Vicente Ricardo Viegas morava na mesma rua onde foi atacado, era casado há dois anos e tinha uma filha de 6 meses, ou seja, uma vítima acima de qualquer suspeita, até que, depois do caso assustador, os policiais descobriram que Vicente enganava sua esposa, amigos e vizinhos.

Na verdade, Vicente usava documentos falsos e se chamava Cleder Gonzaga Ilário. Ele era procurado pelo feminicídio  de sua ex- companheira, Maria Aparecida da Silva Santos, de 50, dentro de um motel as margens da Rodovia Raposo Tavares, fato este ocorrido  em Cotia, no final de 2017.

Os investigadores da DIG seguiram as pistas até chegar em três autores, todos ligados a mulher morta em Cotia.

Em cumprimento aos mandados de prisão, os policiais de Araraquara vistoriaram residências em Itapeví e Cidade Tiradentes, na Grande São Paulo. Lá foram presos o genro, de 39 anos, e o irmão da vítima de Cotia, um homem de 38 anos. O filho, de 36 anos, também foi procurado, mas não foi localizado e passa a ser considerado foragido da justiça. Eles não tinham passagens pela polícia e eram comerciantes.

Por anos, movidos pela vingança, eles teriam planejado e executado o homicídio de Cleder, que foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um canavial em Américo Brasiliense.

Fonte: Portal Morada

 

Corpo encontrado em canavial é de sequestrado

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis