Polícia diz que ex-PM Adriano da Nóbrega não foi executado – Comando VP
Início » Brasil » Polícia diz que ex-PM Adriano da Nóbrega não foi executado

Polícia diz que ex-PM Adriano da Nóbrega não foi executado

O miliciano Adriano da Nóbrega não foi executado nem torturado e trocou tiros com policiais baianos em um cerco na zona rural da cidade de Esplanada, na Bahia, afirmou a polícia baiana nesta quarta-feira (26).

A suspeita de que o ex-policial militar foi executado chegou a ser cogitada pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

O ex-PM foi homenageado na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) por Flávio Bolsonaro que na época era deputado estadual. A mãe e a mulher de Nóbrega também trabalharam no gabinete de Flávio na Alerj. Todos tinham ligação com Marcia Aguiar, mulher do ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz.

Segundo a polícia baiana, a reprodução simulada, promovida pelo Departamento de Polícia Técnica confirmou que o miliciano atirou sete vezes contra três policiais militares baianos antes de ser morto em fevereiro.

“Através dos depoimentos de testemunhas e dos envolvidos, além dos exames do DPT, percebemos que os policiais atuaram na tentativa de efetuar a prisão e acabaram entrando em confronto, após disparos de Adriano”, afirmou o diretor da Draco, delegado Marcelo Sansão.

O delegado acrescentou que as declarações e perícias convergiram. “Remontamos o cenário, com cada um de forma isolada, e a sequência relatada foi a mesma. O cenário analisado retrata um confronto”, destacou.

A polícia baiana informou ainda que dois projéteis atingiram o escudo dos policiais e os outros a parede e uma janela.

O diretor do IML (Instituto Médico Legal), perito médico legal Mário Câmara, reforçou que a necropsia não constatou tortura e nem tiros com as armas encostadas em Adriano. “Foram dois tiros que atingiram Adriano, em distâncias superiores a um metro”, concluiu o perito.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis