Polícia Civil tenta identificar motoqueiro que tentou matar 3 pessoa no bairro Cidade Aracy – Comando VP
Início » Destaque » Polícia Civil tenta identificar motoqueiro que tentou matar 3 pessoa no bairro Cidade Aracy
Foto: CVP

Polícia Civil tenta identificar motoqueiro que tentou matar 3 pessoa no bairro Cidade Aracy

A Polícia Civil de São Carlos-SP, fez diligências nesta manhã de domingo, 27 de fevereiro de 2022, para tentar esclarecer um crime de tentativa de homicídio ocorrido durante a madrugada passada contra três jovens em um bar na Rua Antônio das Graças Generoso, bairro Cidade Aracy.
A tripla tentativa de homicídio teria ocorrido por volta das 2:00. Segundo boletim de ocorrência, as vítimas após serem baleadas, foram socorridas por terceiros e encaminhadas à UPA do bairro Cidade Aracy. Depois foram transferidas pelo SAMU e encaminhadas à Santa Casa.
O delegado de plantão, Dr. Miguel Capobianco Junior ao adentrar no plantão diurno e tomar conhecimento do ocorrido, acionou seus policiais, os investigadores Eric e Nascimentos e  todos  se  deslocaram até a Santa Casa . C. N.F, de 22 anos ( masculino) e L.P.N,21, já haviam recebido alta médica e deixado a Santa Casa.
A feminina I. S. S, de 23 anos, a qual ainda esta internada disse para os policiais que estava em um bar, com seu irmão e a companheira dele, momento que um indivíduo desconhecido chegou em uma motocicleta vermelha, parou rispidamente, desceu, sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos contra os mesmos.
I.S.S, foi atingida com um tiro próximo a nuca. Os outros feridos não foi divulgado qual parte do corpo foi atingida pelos disparos. O criminoso montou na moto e  tomando rumo ignorado.
A PM esteve no local, mas não acionou a Polícia Científica. Após conversar com a vítima na Santa Casa, Dr. Miguel Capobianco Junior e os investigadores fizeram diligência para tentar localizar as outras duas vítimas, as quais haviam recebido alta médica, mas não as localizaram.
Eles estiveram também no local do crime, mas não encontraram campo para a Polícia Científica e nem capsulas de arma de fogo. O fato será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pelo delegado, Dr. João Fernando Baptista.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos