Polícia Civil recupera carro roubado e prende suspeito – Comando VP
Início » Destaque » Polícia Civil recupera carro roubado e prende suspeito
Foto: CVP

Polícia Civil recupera carro roubado e prende suspeito

A.V.L, de 24 anos,  foi preso  por receptação nesta tarde de quinta-feira, 14 de outubro de 2021, na Rua Núncio Cardinalli, bairro Vila Isabel, São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 12:30,  policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes ( DISE) se  deslocaram até  a referida rua para comprimento de mandado de busca e apreensão crime relacionado ao tráfico de drogas.  Durante as diligências os policiais localizaram o veículo Fiat Palio Weekend da cor cinza estacionado na porta da casa de A.V.L. Ao ser indagado de quem era o veículo,  o sujeito disse que era seu. Os policiais tinham conhecimento que  um veículo com as mesmas características havia sido  roubado no último domingo dia 10-10-2021, ocasião que um homem de 43 anos foi rendido por um casal e dopado. Os policiais comandados pelo delegado, Dr. João Fernando Baptista ( delegado da DIG)  e Dr. Dr. Miguel Carlos Capobianco Júnior ( delegado da DISE) fizeram uma minuciosa no veículo e constataram que o mesmo era produto de roubo. Ao tomar conhecimento que o veículo era produto de roubo, o sujeito mudou de ideia e disse que o carro era de um adolescente de 17 anos, o qual estava na sua residência.

O menor de idade disse que havia adquirido o veículo pela quantia de R$ 60,00. Dentro do veículo os policiais localizaram três celulares, sendo dois  da marca Samsung  e um LG. A ocorrência foi encaminhada à DIG, onde foi constatado que A.V.L estava sendo procurado pela justiça pela Vara da Família. Dr. João Fernando Baptista autuou A.V.L.em flagrante de receptação e arbitrou fiança no valor de R$ 15.000,00  ( quinze mil reais), sendo o mesmo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

A vítima do roubo, ou seja, proprietária do veículo não foi localizada, sendo assim seu carro foi recolhido ao Pátio Municipal. O adolescente foi liberado para seus responsáveis.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos