Polícia Civil ouve Cícero e depoimento pode acrescentar novidade na morte do prefeito – Comando VP
Início » Destaque » Polícia Civil ouve Cícero e depoimento pode acrescentar novidade na morte do prefeito

Polícia Civil ouve Cícero e depoimento pode acrescentar novidade na morte do prefeito

Nesta manhã de sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, por volta das 10:00,   Cicero. A. Peixoto, de 56 anos, apontado pela Polícia Civil de ter participado da morte do prefeito, Chiquinho Campaner, mais uma vez foi ouvido pelos delegados. Ele foi ouvido na sede da Seccional, situada na rua Santos Dumont, 500, bairro Vila Marina, São Carlos-SP.

O prefeito foi executado com vários tiros em uma mata na pacata cidade Ribeirão Bonito no dia 26-12-2019.  Na data um empresário e um assessor também foram baleados. Desde então, a Polícia Civil de São Carlos e de Ribeirão Bonito não pararam  de trabalhar. Cicero e Manuel foram presos.  Uma estratégia bem montada pelas  equipes  da Polícia Civil de São Carlos e Ribeirão Bonito, comandadas  pelos  delegados, Dr.  Geraldo Souza Filho e Reinaldo Lopes Machado, levou os dois suspeitos para a cadeia.

Apesar de ambos estarem presos, as investigações continuam. Na data de ontem, 09-01-2020, policiais civis estiveram em  Descalvado,  cidade onde segundo consta, ambos os suspeitos estiveram após a execução do prefeito e nesta manhã de sexta-feira, Cícero foi retirado do presídio de Santa Ernestina e  trazido para São Carlos, onde mais uma vez prestou depoimento aos delegados que investigam o fato. Cicero foi acompanhado pela sua advogada, Dra. Fabiana  Maria Carlino Luchesi.

O CVP acompanhou com exclusividade a chegada e a saída do preso. Após prestar depoimento o mesmo foi encaminhado ao IML e recolhido ao presídio onde já estava preso.

Os delgados que investigam o fato não quiseram falar com nossa equipe de reportagem. Ainda não foi divulgado, mas poderá ocorrer uma reconstituição do crime. Para Dr. Geraldo Sousa Filho, não há mais dúvida quem atirou no prefeito.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis