PMs morrem em acidente na Bahia – Comando VP
O ComandoVP agradece a todos internautas por mais um ano de companheirismo e deseja a todos Boas Festas & Feliz 2018 !!!!
Início » Brasil » PMs morrem em acidente na Bahia

PMs morrem em acidente na Bahia

Dois policiais militares morreram em um acidente de moto em frente ao estádio do Barradão, em Salvador, na noite de domingo (26). Segundo a PM, as vítimas faziam o patrulhamento em uma festa de rua no bairro de Canabrava.

De acordo com a PM, Davi Simões Borges e Juclei Moraes da Silva estavam em veículo oficial quando sofreram o acidente. Os policiais chegaram a ser socorridos com vida para o Hospital São Rafael, mas não resistiram aos ferimentos.

Os dois militares, que eram lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional da 50ª Cipm (Companhia Independente da Polícia Militar). Informações preliminares apontam que a dupla se acidentou após uma ultrapassagem.

O soldado Davi Simões Borges tinha 31 anos e há dois anos integrava as fileiras da corporação. O soldado Juclei Moraes da Silva tinha 27 anos e há seis anos integrava o quadro funcional da Polícia Militar.

Apesar de se tratar de um acidente, o caso será investigado, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. As informações sobre o sepultamento dos dois policiais militares serão divulgadas que forem definidas pelos familiares dos militares.

Fonte: noticias.r7.com

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

error: Não é permitido copiar!!




Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!