PM recupera moto furtada e detém suspeitos – Comando VP
Início » Destaque » PM recupera moto furtada e detém suspeitos
Foto: divulgação

PM recupera moto furtada e detém suspeitos

A Polícia Militar deteve nesta madrugada de quarta-feira, 12 de janeiro de 2022, dois indivíduos de 24 e 43 anos e recuperou uma moto que havia acabado  de ser furtada.

Segundo boletim de ocorrência,  por volt da 1:48 a PM estava averiguando dois indivíduos no estacionamento de um restaurante situado na Avenida Trabalhador São-carlense, região do Campus Um da USP, quando recebeu informação  via rede rádio que uma moto havia sido furtada na Rua Episcopal. A vítima disse que havia deixado a moto estacionada na via publica e quando a procurou verificou que a mesma havia sido furtada. Os averiguados negaram a prática do delito e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde  negaram veementemente o furto. Eles contaram que haviam  adentrado ao estacionamento que é aberto para urinar e como não tinha prova do deleito a autoridade  liberou os averiguados e devolveu a moto para a vítima.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos