PM evita homicídio no bairro Jóquei Clube – Comando VP
Início » Destaque » PM evita homicídio no bairro Jóquei Clube

PM evita homicídio no bairro Jóquei Clube

A Polícia Militar pode ter evitado um homicídio nesta tarde de domingo, 9 de agosto de 2020, na Rua Araguapei,  bairro Jóquei Clube, São Carlos-SP.

Segundo informações, o cabos Reinaldo e Soares estavam em patrulhamento preventivo, quando avistaram um homem com a boca sangrando e lesões no rosto. Os policiais pararam e perguntaram o que estava acontecendo e ele disse ter sido agredido por um sujeito e que iria matar o mesmo.

V.J.C, 49 anos, adentrou a uma casa e minutos depois saiu com um punhal na mão e disse para a PM “ eu vou matar o cara agora”. Os policiais o detiveram e evitaram que o homem que segundo informações, já matou um desafeto na Bahia, foi conduzido ao Plantão Policial, onde mais uma vez jurou que irá matar quem o agrediu.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis