PM age rápido, recupera carga roubada e detém suspeito de roubo – Comando VP
Início » Região » PM age rápido, recupera carga roubada e detém suspeito de roubo

PM age rápido, recupera carga roubada e detém suspeito de roubo

Um motorista de 50 anos viveu momentos de medo na manhã desta segunda-feira (27-06), na região do Selmi Dei, em Araraquara-SP. Ele foi rendido por dois marginais , teve as mãos amarradas e foi mantido sob a mira de um revólver.

O motorista  transportava uma carga de utensílios domésticos avaliada em R$ 66 mil e foi levado para a Chácara Flora. A carga foi descarregada em uma residência, na rua Giovanni Leo. Em seguida, o motorista foi amarrado dentro do baú do caminhão e o veículo abandonado em outro ponto do mesmo bairro.Apos algumas horas o motorista conseguiu de soltar e pediu ajuda. A PM foi acionada e através do sistema de monitoramento os policiais descobriram onde a carga havia sido descarregada.

Os produtos foram recuperados e o morador do imóvel, um homem de 44 anos, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara acusado de participação no roubo.

O suspeito nega a participação no crime, mas o delegado não acreditou na sua conversa e lhe deu voz de prisão. Ele declarou que trabalha como pedreiro e que os materiais roubados foram deixados em sua casa sem a sua permissão. Ele foi preso pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo, já que na residência também foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições e uma garrucha.

Fotos e fonte: http://www.portalmorada.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos