Pintor vai para a cadeia acusado de agredir mulher – Comando VP
Início » Destaque » Pintor vai para a cadeia acusado de agredir mulher

Pintor vai para a cadeia acusado de agredir mulher

Um pintor de 26 anos foi preso nesta tarde de sábado, 27 de junho de 2020, acusado de agredir sua companheira no bairro Jd. Tangará, São Carlos-SP.

Segundo informações, eram por volta das 12:30 a PM foi acionada no referido bairro, onde fez contato com uma mulher de 26 anos. Esta disse que seu companheiro é usuário de drogas ,  havia lhe agredido e também pegado seu dinheiro. A mulher relatou que após ter sido agredida com um soco no braço, saiu de casa e foi para a casa da vizinha. Disse que o sujeito foi até a casa onde a mulher estava e tentou pegar a criança filha do casal para levar embora. A mulher teria sido agredida novamente. Após os fatos o suposto agressor saiu e a PM foi acionada. Quando os policiais estavam no local o individuo retornou e foi detido. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal, violência doméstica  e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis