Mulher é encontrada inconsciente e com traumatismo craniano dentro de carro e motorista é preso – Comando VP
Início » Destaque » Mulher é encontrada inconsciente e com traumatismo craniano dentro de carro e motorista é preso
Foto: CVP

Mulher é encontrada inconsciente e com traumatismo craniano dentro de carro e motorista é preso

Uma mulher  foi encontrada gravemente ferida  dentro de um veículo na manhã de sábado, 29-01-2022, na Rua Herbert de Sousa, bairro Jd. Botafogo, São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o resgate foram acionados para o local por  volta das 6:58 e encontraram a mulher C. M, de 25 anos, deitada no banco de trás do carro e desacordada. O  condutor do veículo W.A.V, de 29 anos, estava com uma chave de rodas na mão e tentava sair com o Corsa da cor preta, o qual estava com a parte da frente completamente destruída devido um acidente de trânsito. A mulher estava sangrando a cabeça e a boca. Uma testemunha disse para os policiais  que havia visto o sujeito agredindo a mulher do lado externo do carro. A mulher foi encaminhada à Santa Casa, onde foi constado que a mesma estava com traumatismo craniano.

W.A.V, de 29 anos, condutor do Corsa aparentava estado de embriaguez. Ao ser questionado  das supostas agressões, ele  disse para os policiais que a vítima é sua ex- amásia e que haviam saído para dar uma volta de carro, que ela estava no banco do passageiro e que na Avenida  José Pereira Lopes, teriam discutido. Ele teria colidido o carro em um poste. Após o impacto ele teria conseguido manobrar o veículo até a Rua Herbert de Sousa, onde o carro havia parado. Ele disse ainda que havia se desesperado e quebrado os vidros do carro com uma pedra. Que  durante a fúria o casal teria passado  se agredir. Ele não soube informar se a mulher  deitou  no banco de trás do carro ou se ele  foi  quem  a colocou.

 O indivíduo disse para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica e drogas. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi positivo. A Polícia Científica esteve no local e  encontrou uma pedra dentro do carro e do lado externo do veículo fios de cabelo da cor vermelha, aparentado serem da mulher.

Dr. João Fernando Baptista, delegado de plantão se deslocou  até a  Santa Casa onde conversou com a médica e a mesma disse que a vítima estava em estado gravíssimo,  devido o traumatismo craniano. Para a equipe médica não ficou claro se a mulher  sofreu traumatismo craniano devido a colisão no poste ou devido as agressões sofridas.

O sujeito foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.  

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos