Mulher é encontrada esquartejada em Araraquara – Comando VP
Início » Destaque » Mulher é encontrada esquartejada em Araraquara

Mulher é encontrada esquartejada em Araraquara

Por Chico Lourenço e Marcelo Bonholi

O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado dentro de um tambor na tarde desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro, de 2021, no interior de uma residência no Jardim Cambuy, região do Parque do Botânico em Araraquara-SP. O imóvel fica localizado na Rua Américo Cambiaghi e, por enquanto, a moradora ainda não foi localizada.

Segundo informações, há três dias um homem, ainda não identificado, foi visto deixando o imóvel. Hoje, após um cheiro forte incomodar, vizinhos chamaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo da mulher.

Policiais do 3º Distrito Policial (DP) e Delegacia de Investigações Gerais – DIG foram acionados para levantar informações que possam ajudar a localizar o suspeito que saiu da casa há três dias, quando a morte deve ter ocorrido e esclarecer o crime.

A polícia trabalha também para identificar a vítima

 

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos