Mulher é agredida e mata marido – Comando VP
Início » Região » Mulher é agredida e mata marido
????????????????????????????????????

Mulher é agredida e mata marido

Uma discussão terminou em tragédia no Jardim São Judas Tadeu, em Matão-SP, na manhã   desta segunda-feira, 29 de outubro de 2018.

Segundo o site www.mataourgente.com.br,  por volta das 11:15 , o  casal começou brigar.  A mulher pegou uma faca e desferiu golpes contra o marido Jonata Paulo Cordeiro, 31 anos, que morreu na hora.

A agressora, de 26 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro com várias perfurações pelo corpo, onde passaria por exames e depois seria encaminhada ao Centro Cirúrgico.

As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e avançado do Samu foram até a Rua Antônio Napoleão, onde constataram o óbito de Jonatas e prestaram os primeiros atendimentos à mulher.

O sargento Durval, cabo Marcelo e soldados Rodrigo e Maelson preservaram o local até a realização da perícia, pela Polícia Científica. O delegado Marcelo Umberto Borghi também esteve no local.

Os motivos que levaram o casal a iniciar uma discussão são desconhecidos. Segundo as informações, o rapaz de 31 anos era entregador de panfletos e passa a fazer parte do índice de homicídio em Matão.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos