Mulher é agredida e mata marido – Comando VP
Início » Região » Mulher é agredida e mata marido
????????????????????????????????????

Mulher é agredida e mata marido

Uma discussão terminou em tragédia no Jardim São Judas Tadeu, em Matão-SP, na manhã   desta segunda-feira, 29 de outubro de 2018.

Segundo o site www.mataourgente.com.br,  por volta das 11:15 , o  casal começou brigar.  A mulher pegou uma faca e desferiu golpes contra o marido Jonata Paulo Cordeiro, 31 anos, que morreu na hora.

A agressora, de 26 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro com várias perfurações pelo corpo, onde passaria por exames e depois seria encaminhada ao Centro Cirúrgico.

As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e avançado do Samu foram até a Rua Antônio Napoleão, onde constataram o óbito de Jonatas e prestaram os primeiros atendimentos à mulher.

O sargento Durval, cabo Marcelo e soldados Rodrigo e Maelson preservaram o local até a realização da perícia, pela Polícia Científica. O delegado Marcelo Umberto Borghi também esteve no local.

Os motivos que levaram o casal a iniciar uma discussão são desconhecidos. Segundo as informações, o rapaz de 31 anos era entregador de panfletos e passa a fazer parte do índice de homicídio em Matão.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães