Mulher após passar horas apanhando, espera marido dormir e pede ajuda para a PM – Comando VP
Início » Destaque » Mulher após passar horas apanhando, espera marido dormir e pede ajuda para a PM

Mulher após passar horas apanhando, espera marido dormir e pede ajuda para a PM

Um homem de 42 anos foi para a cadeia nesta tarde de domingo, 24 de janeiro de 2021, acusado de agredir a esposa durante horas na residência do casal em uma chácara na Estrada da Servidão, região sul de São Carlos-SP.

Segunda a mulher, há 3 anos o casal  está junto, mas o homem ingere bebida alcoólica e passava proferir ofensas. Quando a mulher tenta se defender, o sujeito passa  a agredir com socos, chutas  e até com pedaços de madeira.  Ainda de acordo com a mulher, na noite de sábado, o sujeito chegou bêbado em casa e passou proferir palavras de baixo calão. Não contente passou a agredir, cortou o seu cabelo e ainda jogou uma faca que a atingiu sua perna. Neste domingo teria derrubado comida no chão, quando ela abaixou para pegar, ele teria lhe desferido dois chutes na testa. A mulher disse que não tem celular e quando o sujeito dormiu, ela conseguiu pegar o dele e correr para a região do bairro Zavaglia e acionar a PM. Policiais  foram para o local e detiveram o indivíduo.  O detido, que segundo a PM, já tem passagem por furto, foi encaminhado ao Plantão Policial, autuado em flagrante na Lei Maria da Penha e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A vítima disse que já havia procurado a Delegacia de Defesa da Mulher, mas não tinha conseguido medida protetiva, porém neste domingo o delgado, dr. Walckmar Silva Negré pediu a medida protetiva, a qual foi concedida pela justiça.

O casal tem duas crianças, uma de 4 meses e a outra dois anos e 4 meses.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos