MP pede que Manvailer, acusado de matar a esposa, vá a júri popular – Comando VP
Início » Brasil » MP pede que Manvailer, acusado de matar a esposa, vá a júri popular

MP pede que Manvailer, acusado de matar a esposa, vá a júri popular

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu que Luis Felipe Manvailer vá a júri popular na tarde desta segunda-feira (22). Manvailer é acusado de ter matado a própria esposa, Tatiane Spitzner, em Guarapuava, na região central do Paraná.

No documento, os promotores também pediram a manutenção da prisão preventiva de Manvailer. Além disso, o MP afirmou que o laudo de um exame realizado na cena do crime deixa claro que o acusado modificou o local.

Tatiane Spitzner, natural de Guarapuava, conheceu Luis Felipe Manvailer durante uma viagem a Curitiba, em um jogo de rugby. Em aproximadamente três meses eles começaram a namorar e resolveram casar. Já casados, os dois seguiram para a Alemanha onde viveram por três anos e retornaram para Guarapuava no fim de 2016.

Advogada cai de apartamento

Ela foi encontrada morta dentro do apartamento do casal por policiais, na madrugada de 22 de julho deste ano, por volta das 3h. Além disso, imagens da câmera de segurança do prédio mostraram que Manvailer havia levado o corpo de Tatiane de volta para o apartamento após ela cair do quarto andar do prédio. Ao atender o chamado, policiais encontraram manchas de sangue na calçada e nos corredores do edifício.

Fonte: ricmais.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis