Motorista bêbado mata motociclista foge do local do acidente, mas acaba na cadeia – Comando VP
Início » Destaque » Motorista bêbado mata motociclista foge do local do acidente, mas acaba na cadeia

Motorista bêbado mata motociclista foge do local do acidente, mas acaba na cadeia

Um motorista que segundo a Polícia Militar,  estava completamente embriagado foi preso nesta manhã de sábado, 18 de junho de 2016, após atropelar e matar um motociclista na Av. Manoel de Abreu, próximo a Recicla Brasil, Araraquara-SP.  A vítima Jonei Gouveia da Silva, 24 anos, seguia sentido Américo Brasiliense, quando sua motocicleta CG 150, cor preta foi atingida por um Honda Civic, cor prata. Com a violenta colisão o motociclista foi arremessado em um poste e morreu no local.

O motorista do carro, Marcos Vinícius Romania de Souza, 27 anos, fugiu, mas a placa dianteira do veículo ficou  caída no local.  A PM  localizou o endereço do condutor e foi até lá. O indivíduo estava dormindo  dentro do carro, na garagem de casa, no Centro de Américo Brasiliense. O rapaz morto morava na mesma cidade.

Segundo a PM, ele estava visivelmente embriagado, mas recusou fazer o teste do bafômetro. Porém, foi  preso em flagrante. Devido às circunstâncias do acidente, o delegado não arbitrou fiança e encaminhou o motorista para a cadeia.

Fotos: Chico Lourenço

Fonte: http://www.portalmorada.com.br

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos