Morador de Matão é preso com caminhão carregado de droga – Comando VP
Início » Brasil » Morador de Matão é preso com caminhão carregado de droga

Morador de Matão é preso com caminhão carregado de droga

Na manhã deste sábado (28), na rodovia BR-163, km 265 em Dourado, Mato Grosso do Sul, um caminhoneiro de Matão foi preso com mais de 1,5 toneladas de maconha.

O entorpecente foi localizado em uma carreta Fiat/Iveco, cor branca, placas de Matão-SP, com um semirreboque da marca Randon, com placas de Araraquara. Segundo informações, após abordagem, o motorista, identificado como Maicon Henrique Valentim, de 30 anos, se mostrou muito nervoso, o que levou a suspeita da polícia rodoviária que insistiu na verificação do veículo que acabou com a localização da droga. Elas estavam em um compartimento falso coberto com milho a granel.

Com a descoberta, o motorista acabou confessando que foi até a cidade de Dourados com uma carga de pisos de Porto Ferreira e retornaria com uma carga de milho a granel até a cidade de Itu. Mas teria recebido a proposta para levar a droga até a cidade de Osasco em troca de 12 pneus para a carreta, R$ 2.000, em dinheiro, pagos no momento do carregamento e mais R$ 30.000, quando entregasse a carga.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a Polícia Federal de Dourados, onde foi feito encaminhado a cadeia pública local.

(dados http://www.douradosnews.com.br)

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos